Blog

MADEIRA E FERRO A COMBINAÇÃO PERFEITA

MADEIRA E FERRO A COMBINAÇÃO PERFEITA

Por Angela Mikaelly em 10/05/2022 às 12:09

Mesa Paraíba e banqueta paraíba

Os moveis de madeira e ferro estão se destacando no mercado moveleiro no brasil, é a combinação perfeita de modernidade e resistência em uma única peça!  Esses móveis possuem design atemporal e se encaixam em diversos tipos de decoração. Sua principal característica é a alta durabilidade, pois os dois materiais são nobres e jamais deixarão de ser usados.


Sabe por que a combinação da madeira com ferro faz tanto sucesso?


A madeira carrega o estilo rústico, que é um estilo muito procurado por quem deseja um ambiente acolhedor e receptivo. Ao contrário do ferro, que é urbano e moderno, caracterizando o estilo industrial. A mistura de texturas é tendência nos interiores há alguns anos, e por isso, essa junção está dando tão certo na decoração!

Com um design diferenciado e estilo sem igual, os móveis de madeira e ferro carregam sofisticação, exclusividade e muita resistência, por isso, esses móveis podem ser usados desde os ambientes mais rústicos até os mais contemporâneos.




Seja no jardim, na sala ou no hall de entrada, os móveis de ferro com madeira podem fazer parte de composições pela casa toda.


Fonte: https://blog.iazamoveisdemadeira.com.br/design/mov

Leia também

Leia mais

Seu Cantinho do Seu Jeito: Descubra como ter uma cozinha perfeita.

Leia mais

Retorno Aos Eventos Presenciais, a Incomel Moveis Apresenta a Linha de Mesa Tubulares 2022.