Blog

Seu Cantinho do Seu Jeito: Descubra como ter uma cozinha perfeita.

Seu Cantinho do Seu Jeito: Descubra como ter uma cozinha perfeita.

Por Angela Mikaelly em 05/05/2022 às 10:30

mesa rubi e fruteira conde

Quem nunca ficou horas pesquisando na internet, inspirações de cozinhas perfeitas, todo mundo sempre sonhou em ter uma cozinha perfeita? Aquele ambiente que traga paz na hora de você fazer sua comidinha ou na hora de sentar com sua família para aquela refeição .Mas você sabia que seu sonho agora pode se tornar realidade e gastando pouco ? Não é mentira, é verdade e vou lhe contar tudo.

 

1. Pense nos Móveis 

 

A dica mas pratica  e o jeito mas cômodo é pesquisar sobre o seu estilo, cor, tamanho, espaço. Porque tudo simplesmente influencia, a Maria e o Carlos queria uma mesa pequena e com fácil limpeza para um apartamento, e sua escolha foi perfeita, deixou o ambiente lindo e sofisticado bem iluminado.




Uma lindeza né? 


2. Invista na decoração 

 

Maria e Carlos são apaixonados por decoração minimalista, então nada melhor que investir nessa decoração simples e deixar o ambiente com a sua cara.



3. Iluminação é a peça Chave


Maria  e Carlos  são MUITO amantes de uma boa iluminação, que deixe o ambiente mais acolhedor sem abrir mão, é claro, do estilo e da tendência. Eles escolheram para dar o tom da iluminação o estilo industrial, aquela decoração que veio para ficar!  Um pendente cheio de pontas, conhecido como pendem o ambiente com muiito estilo,  marcando o ambiente do jeito que a gente ama cheio de estilo! 




Curtiu, quer conhecer mas dicas, nos siga nas nossas redes sociais.

Fonte: Madeira Madeira

Leia também

Leia mais

Você sabe cuidar dos seus moveis feitos de mdp ?

Leia mais

Retorno Aos Eventos Presenciais, a Incomel Moveis Apresenta a Linha de Mesa Tubulares 2022.