Blog

Móveis pretos: decoração elegante, democrática e supermoderna

Móveis pretos: decoração elegante, democrática e supermoderna

Por Angela Mikaelly em 19/10/2022 às 07:02

Ambientação geral

Aposta em Móveis pretos não tem ERRO. Eles são elegantes, atemporais e muito democráticos, capazes de garantir originalidade em qualquer ambiente. 

É possível levar o charme dos móveis escuros tanto para a cozinha quanto para o banheiro e sala de estar. O segredo para fazer uma bela decoração com móveis pretos, está na capacidade de harmonizá-la com o restante das peças do ambiente. Do jeito certo, é possível fazer lindas combinações na casa toda. E se você ainda não se convenceu de que os móveis pretos são chiquérrimos na decoração, te daremos alguns motivos (e dicas) para apostar nesta tendência. Bora se inspirar?

Por que usar móveis pretos na decoração?

As principais características dos moveis pretos, eles são elegantes e sofisticados,  itens em tons mais escuros são mais fáceis de combinar, porque contrastam com diferentes tonalidades: tanto as mais claras quanto as mais escuras. Outra vantagem que móveis pretos possuem é que eles são clássicos e atemporais.

Vale lembrar que os móveis pretos são boas escolhas para criar um visual gráfico. Isso porque, colocando os móveis nos lugares certos, é possível criar diferentes contornos e formas mais ousadas no ambiente.

Sala de jantar e cozinha

Não tem nada mais chique do que uma cozinha preta. Ela é capaz de transmitir muito requinte, equilíbrio e bom gosto. Entretanto, uma cozinha preta só fica boa quando estamos atentos a alguns pontos importantes da decoração.

A primeira coisa para ver antes de comprar móveis pretos para cozinha é a iluminação.

Se você tem janelas grandes, faça bom proveito da luminosidade e abuse dos itens com cores escuras, como armários, bancadas de mármore e mesa com cadeiras pretas.

Agora, se a sua cozinha não é tão bem iluminada assim, vale mesclar móveis escuros com claros e outras cores mais energéticas. Você também pode optar por uma iluminação artificial, por meio dos belos pendentes e lustres.


Fonte: https://www.mobly.com.br/blog/inspiracoes/moveis-p

Leia também

Leia mais

Retorno Aos Eventos Presenciais, a Incomel Moveis Apresenta a Linha de Mesa Tubulares 2022.

Leia mais

ESTÃO TODOS DE VOLTA À ESCOLA, E AGORA COMO SERÁ?